Slide # 1

Guia De GTA V! Episódio 1

Conheça todos os 3 Personagens PROTAGONISTAS do game! Mais informações »

Slide # 2

Você Conhece GunZ? e Seu 2º Game?

Caso conheça, ou queira conhecer veja nosso review desse lançamento! Mais informações »

Slide # 4

Confirmada a Dara De Watch Dogs!!!

Foi Corfirmada a Data De Lançamento Do Jogo "Watch Dogs" Para o Dia 27/05/14! Mais informações »

Slide # 5

Aliste-se para o campeonato de FIFA Street!

Saiba como, quando e onde irá acontecer o nosso campeonato de FIFA Street!! Mais informações »

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Por mais que todo mundo tenha se apaixonado pela premissa e temática de Watch Dogs, elas nem sempre foram assim. Antes de ser um game sobre hackers em universo ultraconectado, o aguardado jogo quase foi um novo Driver.
A revelação foi feita pelo presidente da divisão norte-americana da Ubisoft, Laurent Detoc. Em entrevista ao site IGN, ele explicou que a ideia inicial da empresa era trabalhar em um título focado na direção e que, como ela possui os direitos sobre a série Driver, as chances de o título se transformar em uma sequência eram enormes.
Contudo, Detoc explica que, em determinado ponto do projeto, a equipe de produção decidiu que eles não queriam fazer um jogo daquele. Com isso, os trabalhos foram reiniciados a partir do zero, com uma pegada completamente diferente.

Só que isso não significa que Driver virou Watch Dogs, como o presidente faz questão de destacar. De acordo com ele, o conceito inicial era inteiramente voltado a um jogo de corrida e não tinha como isso ser aproveitado dentro do que o game se tornou. Assim, para Detoc, o mais correto seria dizer que o novo Driver foi cancelado e partes do que restou foram usadas para dar início a Watch Dogs.
Tanto que essa nova etapa foi coordenada por uma equipe completamente diferente. Por mais que alguns funcionários que estavam envolvidos com o projeto original tenham migrado para este novo, o jogo recebeu outro diretor criativo e foi tratado como algo único e inédito.


0 comentários:

Postar um comentário